VITA CHALLENGE 2022

O objetivo do desafio é a montagem de um portfólio, que vise alcançar a melhor performance no longo prazo e preserve o patrimônio do cliente fictício mesmo em situações de estresse no mercado (por exemplo, a pandemia do Covid-19).

As inscrições estarão disponíveis exclusivamente pelo site oficial www.vitainvestimentos.com/challenge, de 9 a 20 de maio. O desafio pode ser resolvido individualmente ou em dupla. Caso opte-se por resolvê-lo em dupla, o formulário deverá ser preenchido apenas uma vez.

 

Estão aptos a participar somente estudantes universitários. Caso o participante não esteja regularmente matriculado em um curso superior reconhecido pelo MEC quando do período do desafio (da inscrição ao resultado), este será automaticamente excluído da competição. A Vita se reserva o direito de solicitar comprovante de matrícula quando julgar necessário.

 

Não serão aceitos aplicantes de fora do Brasil, nem colaboradores da Vita Investimentos, atuais ou antigos. Os inscritos receberão um email de confirmação em até três dias úteis a partir de sua inscrição. Em caso de dúvida sobre status da inscrição, o e-mail vitachallenge@vitainvestimentos.com está disponível para contato.

 

Ao se inscreverem, os participantes, por meio do aceite dos termos do presente Regulamento, concordam com o tratamento dos dados pessoais que sejam necessários para a realização do desafio, bem como com o compartilhamento do nome e/ou universidade dos finalistas do desafio com veículos de mídia/jornalismo e em redes sociais próprias. Os participantes também estão cientes que, para a realização do desafio, a Vita Investimentos os contatará por e-mail, telefone e/ou LinkedIn.

VEJA ABAIXO O TUTORIAL DO CHALLENGE

Primeiro Lugar:

5.000 reais; direito a um estágio de verão na Vita Investimentos; almoço com os sócios.

Segundo Lugar:

3.000 reais; almoço com os sócios.

Terceiro Lugar:

1.000 reais; almoço com os sócios.

Quarto Lugar:

Almoço com os sócios; set de livros selecionados pela equipe.

Quinto Lugar:

Almoço com os sócios; set de livros selecionados pela equipe.

Parceiro: